Sobre mim

Olá!

Walt Disney Quote All our dreams can come true if we have the courage to pursue themSou a Joana, natural de Quarteira, no Algarve, e com muitas ideias para dar e vender!

Estudei comunicação e marketing, adoro as artes e passo o meu tempo livre a ler, a passear e a aprender. 

Comecei o IDEIA para partilhar o que encontrava nas minhas aventuras pela internet à procura de conferências, cursos, vídeos e blogues sobre empresas, voluntariado e tudo o que é ligado à criação de projetos, com impacto real.

Estive algum tempo em "retiro", a examinar a minha vida e redefinir um rumo para mim. O IDEIA faz parte desse rumo, porque responde a um valor muito importante: ajudar os outros a realizarem sonhos. Para mim, nada me entusiasma mais do que pensar "Já imaginaste o que acontecia se conseguissemos pôr uma excelente ideia em prática?". A sério, basta uma ideia, cada um de nós, e o mundo muda para melhor.

Vou partilhar aqui várias ideias que tenho, tanto te projetos como de conceitos mais ou menos práticos, e espero inspirar-te a tirares as tuas ideias do papel. 

Acho que o realmente extraordinário, é que não temos de fazer isto sozinhos. Podemos ter ideias diferentes e ajudarmo-nos uns aos outros, partilhar ideias, recursos, informações, talvez até partilhar projetos - e nem tem de ser só empresas. Podemos mudar o mundo de várias formas. 

Qual é a tua?

Se quiseres falar comigo, podes comentar cada artigo ou enviar-me um email para:
blogueideia@gmail.com